Somente Exclusividade.

Blog Miguez

Somente Exclusividade.

Equipe Miguez 16/03/2018 Compartilhar

Somente Exclusividade.

A Miguez Imobiliaria tem um portfólio atualizado de 1500 imóveis destinados a venda e locação. Existem empresas que tem o dobro ou até mesmo o triplo.

Esses números que impressionam, não necessariamente configuram que as empresas produzem mais negócios.

A qualidade e os bons resultados de uma instituição imobiliária estão literalmente atrelados a qualidade do relacionamento dos consultores com seus clientes.

A quantidade de ofertas não deixa duvidas quanto a pujança de algumas empresas, mas o que faz a diferença nessa gama de oportunidade, são os imóveis escolhidos para serem negociados.

Soa estranho pensar e dizer que nem todos serão mirados e eleitos para os importantes negócios que abastecem as empresas, mas essa é a realidade.

Não há como trabalhar com a mesma intensidade todos os produtos, o essencial RELACIONAMENTO é o que criará o ENLACE perfeito para o objetivo final.

Relacionamento é o que personaliza e estrutura o negocio, tornando-o bom, firme e valioso.

Esse tema é extremamente extenso e daria uma enorme matéria, mas neste momento irei me concentrar em falar de como trato meus clientes e negócios.

Eu, enquanto Marco Miguez, só me envolvo no tratamento do Patrimônio de meu cliente, havendo um contrato de EXCLUSIVIDADE.

Observem que falo utilizando-me do pronome possessivo “meu cliente”.

Se ele, o importante cliente, é meu, é sinal de que criamos uma estrutura negocial permeada pela segurança recíproca que deve haver entre contratante e contratado, e sendo assim, ele sabe que o meu negocio é operar seu objetivo com o máximo de eficácia e excelência.

Como fazer isso sem a CERTEZA que só posso adquirir a partir do compromisso DELE, meu importante cliente COMIGO, seu importante Consultor Imobiliário.

No mundo dos bons negócios “o ganha ganha “ só se faz presente com praticas sustentadas pela ética e moral, e por isso asseguramo-nos de tudo tratando através de instrumentos legais. Isso faz parte da historia da sociedade nos quatro cantos do planeta.

Marco Miguez.   

Titulo aqui

close