Série sobre placas nos imóveis: 5ª Matéria - Pelo bem do seu imóvel

Blog Miguez

Série sobre placas nos imóveis: 5ª Matéria - Pelo bem do seu imóvel

Esplendor 17/10/2017 Compartilhar

Pelo bem do seu imóvel

Com a colocação de múltiplas marcas na frente de sua propriedade, você estará cometendo um crime contra o seu patrimônio. Ressalto que é inevitável a desvalorização do mesmo, entregando-o a várias empresas para procederem ao mesmo tempo o seu negócio imobiliário. Lamento pelo proprietário que imagina o contrário; se ilude, achando que tal procedimento é uma oportunidade de abreviar os seus objetivos.

A questão é que tudo mudou, e se você quer vender o seu imóvel, terá que buscar soluções inovadoras (inteligentes). É preciso uma consultoria cujo modelo de negócio seja moderno e eficaz. Tenho a seguinte opinião que para muitos soará audaciosa, mas que eu aposto ser o caminho assertivo para esse mercado atual. Digo o seguinte para meus clientes:

Quer vender bem "o seu bem"   imóvel?  Oculte-o, fuja da especulação e do oportunismo, NÃO COLOQUE PLACA, tampouco  muitas placas, pule fora da mesmice. A placa é um investimento atualmente pobre para um negócio VALIOSO & VALOROSO, chamado IMÓVEL. Contrate a minha ideia e faça 'O Negocio" .

E falando diretamente para classe de corretores, reflitam quantos negócios acontecem, de fato, oriundos de clientes que surgiram de placas expostas por meses ou até por anos. Se você deseja tratar o negócio de seu cliente com respeito, eficácia e compromisso que ele merece, jogue fora a sua placa e invista em mídias e ações que trarão o resultado. Não se engane para não enganar!

Fica a dica, caro colega: Quando Você deixa de orientar  seu cliente a seguir o  precioso caminho da fidelização, você está banalizando  seu oficio, tempo e fazendo o mesmo  com aquele que depositou em você a expectativa da solução de um negocio!


Acompanhe nossa série de matérias!


Matéria Anterior:
4ª Matéria da série sobre Placas nos Imóveis: - "Exemplificando o erro - Parte 2" - Dia 15/09/2017


Próxima Matéria:

1ª Matéria da série: "Sistêmica Corrupção agride o Mercado Imobiliário" - Dia 19/09/2017


Queremos informar aos nossos amigos, clientes, parceiros e leitores sobre matérias futuras que  trarão a tona assuntos,  de grande importância para o Mercado Imobiliário.