Os melhores bares na Grande Tijuca!

Blog Miguez

Os melhores bares na Grande Tijuca!

Equipe Miguez 10/10/2017 Compartilhar

Quem é do Grajaú, Vila Isabel ou Tijuca, dificilmente não tem um pezinho na boêmia. Todos que são adeptos desse estilo não convencional, despreocupado e alegre não abrem mão de um bom bar. Os barzinhos são presentes em quase todas as esquinas das ruas cariocas. Especialmente no Grajaú, Tijuca e Vila Isabel, encontramos alguns dos mais tradicionais bares do Rio de Janeiro.
Separamos uma lista especial com diferentes tipos de locais para se tomar uma boa cerveja, um bom vinho, uma boa cachaça ou a bebida da sua preferência.
Os petiscos e gastronomia também são o forte dos locais que indicamos. Veja abaixo:


1. Biergarten

O Biergarten, localizado próximo à Praça Afonso Pena, reúne cervejas nacionais e importadas, contando com uma estante vasta de opções de bebidas artesanais.
O chopp da casa também é uma ótima pedida. Principalmente no happy hour na qual se consegue tomar o tamanho médio pelo preço do pequeno.


2. Bar do Adão

Presente no Grajaú, Tijuca, Leblon, Méier, Niterói, Barra Lapa, Jacarepaguá e Vista Alegre, reúne as cervejas nacionais mais comuns e petiscos tradicionais dos bares brasileiros. Ótimo local para almoçar um prato executivo, jantar ou ainda beber com os amigos. Há opções de cervejas, carta de vinhos e drinks.
Site: http://bardoadao.com.br/


3. Nasceu do sol

Com pratos tipicamente nordestinos, o restaurante e bar Nasceu do Sol reúne pedidas como bife à cavalo e frango à milanesa. Há também várias especialidades do Nordeste.
O restaurante entrega em casa e também vive movimentado.
Site: http://www.barnasceudosol.com.br/


4. Buxixo Choperia

A choperia do Buxixo é clássica na Tijuca. O bar costuma oferecer telões durantes o jogos de futebol para reunir o público que assiste as partidas. Por ser próximo ao Maracanã, o clima contribui.
O grupo Buxixo conta com a Buxixo Choperia, na esquina da Praça Varnhagem, Buxixo Bar, ao lado, e Buxixo UP, boate localizada em cima da choperia.
Site: http://www.buxixochoperia.com.br




5. Moais Snooker Bar

Um dos pontos de sinuca mais famosos da Tijuca, fica próximo ao conjunto de bares próximos ao Buxixo. Lugar perfeito para quem sai do trabalho ou faculdade e quer juntar os amigos para se divertir. Cerveja gelada a preço honesto.



6. Bar esconderijo (Comida de Boteco 2017)

O esconderijo bar vem se destacando pela comida de qualidade. Localizado no Polo Gastronômico, concorrente do Comida de Boteco deste ano, o Esconderijo Bar também se destaca pelo bom atendimento e por estar localizado no clima arborizado do Grajaú.


7. Calabouço Bar

O Calabouço Bar é um local temático, diferente de tudo que você já viu em termos de Rock & Roll Bar no Rio de Janeiro. São oferecidas cervejas nacionais e importadas, além de uma vasta carta de drinks, com cardápio de petiscos e hambúrguer variados.


8. Enchendo linguiça (Comida de Boteco 2017)

Conhecido por toda terça-feira ter sua sagrada promoção do Joelho de Porco com 30% de desconto. O bar nasceu da união de Claudio Toscano e Fernando Breschnik. Fernando, formado em processamento de carnes e derivados pelo SENAI, e Claudio, vendedor experiente, se juntaram para divulgar o Joelho de Porco no Brasil.
Receita que Fernando trouxe da Alemanha, foi difundida e é o carro-chefe da marca Enchendo Linguiça.




9. Vilarejo

Pratos de gastronomia informal conta com mesas ao ar livre e menu de opções populares de petiscos variados e pratos clássicos de botecos. Localizado na Rua Torres Homem, em Vila Isabel, excelente referência no bairro de Noel Rosa.


Buscamos reunir as melhores opções de bares e locais boêmios na Tijuca e adjacências, dentro da Grande Tijuca. Espero que você tenha gostado das dicas, recomendo acompanhar no nosso blog da Miguez Imobiliária, todas as recomendações da Tijuca.
Somos especialistas nos bairros do Andaraí, Grajaú, Vila Isabel, Tijuca, Maracanã e adjacências e mantemos ativo esse blog para presentear os moradores dessas regiões.
Se quiser comprar, vender ou alugar imóveis nesses bairros, procure quem é referência. A Miguez Imobiliária é a maior autoridade em transações Imobiliárias na Grande Tijuca.



Titulo aqui

close