5 dicas para vender o seu imóvel mais rápido

É possível vender o seu imóvel mais rápido!

Vender um imóvel é um processo complexo, que demanda muita atenção e dedicação. A venda não depende somente do valor, da localização e estrutura. Saiba mais aqui.

Para vender o seu imóvel mais rápido, existem atitudes que podem tornar esse processo melhor executado, de forma que todas as partes envolvidas se beneficiem. Entretanto, caso não sejam acatadas, toda a venda pode ser prejudicada. 

Criamos esse conteúdo especialmente para você, proprietário, com o intuito de facilitar e ajudar no andamento. Com as dicas a seguir, a venda do seu imóvel pode ser acelerada!

  1. Mantenha o local sempre limpo e organizado

Se um cliente visita o imóvel ou checa fotos nas redes, é preciso que ele esteja preparado para causar uma boa impressão. Uma casa organizada pode ser um fator determinante para a venda.

Dessa forma, mantenha o imóvel arrumado para receber o fotógrafo no dia da cobertura de fotos ou, até mesmo, potenciais clientes. 

  1. Anuncie o imóvel em uma imobiliária de confiança

É preciso promover a visibilidade do seu imóvel para uma venda rápida, ou seja, anunciar os imóveis com as ferramentas adequadas.

Para isso, a melhor decisão que se pode tomar é contratar uma imobiliária que use as melhores plataformas para expor sua propriedade. Tenha a Miguez Imobiliária em mente na sua busca por uma imobiliária confiável e experiente!

  1. Faça boas fotos para a divulgação do seu imóvel

As fotos do imóvel são a porta de entrada para um cliente potencial em um negócio imobiliário, por isso é importante que elas sejam feitas com profissionalismo e excelência.

Então, se certifique de contratar uma imobiliária que disponha de um fotógrafo profissional para a cobertura de fotos de seu imóvel com qualidade.

  1. Reforme tudo aquilo que for necessário

Para conquistar um potencial comprador, é preciso que o imóvel esteja preparado para que suas chaves sejam passadas adiante. Isso significa que a propriedade precisa estar pronta para receber seus novos donos.

Assim, se atente para os reparos que o imóvel precisa, pois um cliente pode desistir da compra se o bem imóvel estiver mal conservado.

  1. Tenha toda a sua documentação atualizada

A falta e/ou a desatualização de documentos torna impossível a efetivação de uma negociação imobiliária. Esteja sempre preparado!

Para uma venda ocorrer de forma rápida, os documentos da propriedade estejam em dia, evitando uma possível dor de cabeça lá na frente.

 

Esperamos que essas dicas venham ajudar você, proprietário, de alguma forma!

Até a próxima,

Marco Miguez

Ferramentas Úteis
ComponenteVariávelValor
Geral--primary-color
Geral--contrast-for-primary
Geral--text-color
Header--header-background
Header--header-menu-principal-item-foreground
Header--header-favoritos-foreground
Header--header-central-de-vendas-background
Header--header-central-de-vendas-foreground
Header--header-menu-escondido-background
Header--header-menu-escondido-item-background
Header--header-menu-escondido-item-foreground
Header--header-submenu-background
Header--header-submenu-foreground
Vitrine--vitrine-modelo-primary-color
Vitrine--vitrine-modelo-primary-color-contrast
Vitrine--card-modelo-primary-color
Vitrine--card-modelo-primary-color-contrast
O conteúdo abaixo você irá colar no arquivo "/helpers/defaultCSS.twig":